-

O Coritiba, assim como o Santos, vive um surto de COVID19. O treinador Rodrigo Santana, sete auxiliares e nove atletas testaram positivo. E assim, quase esfacelado, o time tentará se superar e derrotar o Bahia, nesta segunda-feira (16), às 18h (de Brasília), contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. Com 20 pontos, o Coxa precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Já o Vahia, em nono com 25 pontos, pode se aproximar do grupo da frente em caso de triunfo. O jogo terá a transmissão do canal Premiere.

Ricardo Oliveira do Coritiba
O técnico Rodrigo Santana observa Ricardo Oliveira em treino do Coritiba na semana passada. Os dois, com COVID-19, não vão ao jogo com o Bahia – site oficial do Coritiba

O Coritiba até tentou o adiamento da partida. Mas como a jurispridência ocorrida no jogo do Flamengo (com surto de COVID) com o Palmeiras, o jogo foi mantido. Assim, o time será treinado pelo interino Pachequinho, um dos únicos da comissão sem o novo coronavírus. Dos nove jogadores, dois não tiveram seus nomes confirmados, mas os outros sete são: Matheus Galdezani, Nathan Silva, Nathan, Patrick Vieira, Muralha, Matheus Bueno e Ricardo Oliveira.

Como há dois nomes ainda não divulgados, a escalação do Coxa é um verdadeiro mistério, mas um provável time seria esta: Wilson; Maílton, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz.

Bahia: Mano escala Zeca

No Bahia, Mano Menezes não contará com três jogadores. O zagueiro Ernando e o lateral-direito João Pedro estão machucados e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, suspenso. Mas Zeca está apto e foi confirmado como ala pela esquerda.

Um provável time: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Anderson Martins, Lucas Fonseca e Zeca; Elias, Gregore e Daniel; Fessin, Élber e Rossi.

Comentários