Brasileirão

Coxa com nove desfalques por COVID-19 contra o Bahia

O Coritiba, assim como o Santos, vive um surto de COVID19. O treinador Rodrigo Santana, sete auxiliares e nove atletas testaram positivo. E assim, quase esfacelado, o time tentará se superar e derrotar o Bahia, nesta segunda-feira (16), às 18h (de Brasília), contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. Com 20 pontos, o Coxa precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Já o Vahia, em nono com 25 pontos, pode se aproximar do grupo da frente em caso de triunfo. O jogo terá a transmissão do canal Premiere.

O técnico Rodrigo Santana observa Ricardo Oliveira em treino do Coritiba na semana passada. Os dois, com COVID-19, não vão ao jogo com o Bahia – site oficial do Coritiba

O Coritiba até tentou o adiamento da partida. Mas como a jurispridência ocorrida no jogo do Flamengo (com surto de COVID) com o Palmeiras, o jogo foi mantido. Assim, o time será treinado pelo interino Pachequinho, um dos únicos da comissão sem o novo coronavírus. Dos nove jogadores, dois não tiveram seus nomes confirmados, mas os outros sete são: Matheus Galdezani, Nathan Silva, Nathan, Patrick Vieira, Muralha, Matheus Bueno e Ricardo Oliveira.

Como há dois nomes ainda não divulgados, a escalação do Coxa é um verdadeiro mistério, mas um provável time seria esta: Wilson; Maílton, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz.

Bahia: Mano escala Zeca

No Bahia, Mano Menezes não contará com três jogadores. O zagueiro Ernando e o lateral-direito João Pedro estão machucados e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, suspenso. Mas Zeca está apto e foi confirmado como ala pela esquerda.

Um provável time: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Anderson Martins, Lucas Fonseca e Zeca; Elias, Gregore e Daniel; Fessin, Élber e Rossi.

Carlos Alberto

Repórter, setorista da Seleção Brasileira, colunista e editor do Jornal dos Sports entre 1998 e 2000. Editor, colunista e editor executivo do LANCE! de 2000 a 2020, Editor-chefe do Jogada 10 desde 2020. É formado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha-RJ) e participou de coberturas de 6 Copas do Mundo (4 como enviado, 1 como chefe de reportagem 1 como editor-chefe), 2 Copas Américas, 1 Eurocopa, 2 Mundias de Clubes, 1 Olimpíada e 6 Champions League.

Posts Recentes

Sede do Atlético amanhece pichada após derrota para o Botafogo

A sede do Atlético, no bairro Lourdes, região nobre de Belo Horizonte, amanheceu com pichações…

8 de julho de 2024

O Brasil do 7 a 1: como foi a carreira dos jogadores após o vexame

rém, No dia 8 de julho de 2014, a Seleção Brasileira sofria o maior vexame…

8 de julho de 2024

Especial 10 anos do 7 a 1. O que ocorreu com os jogadores da Alemanha após a goleada

A histórica goleada da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1, na semifinal da…

8 de julho de 2024

Artur Jorge não condiciona vitória do Botafogo a ter um jogador a mais

Técnico do Botafogo, Artur Jorge não condiciona a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a…

8 de julho de 2024

Hulk diz o que Atlético precisa para encerrar ‘sequência negativa’

Hulk não fez rodeios ao comentar sobre o momento do Atlético na temporada. Após a…

7 de julho de 2024

Renato confirma permanência no Grêmio mesmo em situação complicada

O Grêmio perdeu por 3 a 0 para o Juventude neste domingo (7), pela 15ª…

7 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!