O Al-Nassr, time do astro Cristiano Ronaldo, foi eliminado, nesta quinta-feira (26), na semifinal da Supercopa Saudita. Assim, o craque conheceu sua primeira derrota pelo novo time. Ele, aliás, passou em branco no revés de 3 a 1 para o Al-Ittihad.
O português foi ofuscado pelo brilho dos brasileiros. Ex-Corinthians, o atacante Romarinho fez um gol e deu assistências para Hamdallah e Shanqeeti. Já Anderson Talisca, ex-Bahia, fez o gol de honra do time de Cristiano Ronaldo. Agora, a final será entre o Al-Ittihad e o Al-Feiha, no próximo domingo (29), às 14h (horário de Brasília).
O time vencedor contou ainda com outros três brasileiros: o goleiro Marcelo Grohe, o volante Bruno Henrique e o meia Igor Coronado, que entrou no decorrer do jogo. Já na equipe de Cristiano Ronaldo, quem representou o país, além de Talisca, foi o volante Luiz Gustavo. Reforço do Flamengo a partir de julho, o goleiro argentino Rossi defendeu a meta do Al-Nassr. Mas se deu mal.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!
Cristiano, o maior do Século XXI?
Cristiano Ronaldo completará 38 anos no próximo dia 5. Ele é um dos maiores jogadores da história do futebol, com passagens marcantes por Sporting Lisboa, Juventus e, especialmente, Real Madrid, onde fez 450 gols, ganhou quatro Champions e 4 bolas de ouro. CR7 teve ainda duas passagens pelo Manchester United, clube por onde ganhou outra Champions e sua primeira bola de ouro, em 2008. Chegou no Al-Nassr em 30/12. Desde então, são três jogos, sendo dois oficiais, onde não fez gols. CR7, porém, estreou em jogo-treino contra o PSG (mas derrota por 5 a 4 para os parisiesnses), com duas bolas na rede. O contrato vai até o final de 2025. Até lá, cabe lembrar, ele deve ganhar cerca de R$ 2 bilhões em salários.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários