O Al-Nassr conquistou uma vitória tardia, nesta sexta-feira (5), pela 27ª rodada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo até saiu do banco na etapa final, mas o autor do gol foi Laporte, no triunfo por 1 a 0 sobre o Damac, fora de casa.

Além de CR7, Mané, Brozovic e Alex Telles foram poupados, começando no banco – o brasileiro sequer entrou. Já que o Al-Nassr estreia na Supercopa saudita na próxima segunda-feira (8), em jogo contra o Al-Hilal, de Jorge Jesus, pela semifinal.

Al-Nassr vence com gol no fim; Luís Castro poupou principais jogadores – Foto: Divulgação / Al Nassr

LEIA MAIS: Zinchenko, da seleção da Ucrânia, admite que trocaria o futebol pela guerra

O Damac, oitavo colocado na Liga Saudita, não ofereceu muitos perigos ao time de Riade. De toda forma, o técnico Luís Castro acionou seu trio pesado na etapa final: Cristiano Ronaldo, Mané e Brozovic.

O gol só saiu depois da entrada do trio. Foi aos 90+1′, quando o croata fez cruzamento de escanteio e botou na cabeça de Laporte, que tirou o zero do placar.

O Al-Nassr segue na segunda posição do Sauditão (65 pontos), mas a 12 de distância do líder Al-Hilal (77), com apenas sete rodadas do fim. Depois de enfrentar o próprio Al-Hilal, em jogo único visando a final da Supercopa, o time de CR7 e companhia pega Al-Feiha (dia 19) e Al Khaleej (27), pela Liga Saudita.

Ao passar em branco, Cristiano Ronaldo encerra, então, sua sequência de dois hat-tricks seguidos. Ele é o artilheiro do Sauditão, com 29 gols. Seu perseguidor mais próximo é Mitrovic, do Al-Hilal, com 22.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários