Matheus Pereira comeu a bola no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O meia-atacante marcou um gol, protagonizou grandes jogadas e deu uma assistência no triunfo da Raposa sobre o Tombense por 3 a 1, neste sábado (16), no Mineirão, pelo jogo de volta desta etapa do Mineiro. Mas, afinal, a fera vai permanecer em Belo Horizonte ou vai sair no meio do ano? A China Azul, entretanto, ficará por ora, sem uma resposta mais convincente do jogador.
“O importante é falar do jogo de hoje (sábado). Não gosto de olhar para frente. Depende dos meus rendimentos. Já disse o que eu quero. O Pedro (Martins, diretor de futebol da SAF do Cruzeiro) vai decidir se está valendo a pena ou não”, pontuou Pereira, em entrevista ao canal “SporTV”.
O meia-atacante pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e está emprestado ao Cruzeiro até junho. Para tê-lo, em definitivo, o clube mineiro terá, então, de exercer uma cláusula através da qual se compromete a pagar R$ 60 milhões, em parcelas.
Pereira, o protagonista
Pereira chegou ao Cruzeiro na metade do ano passado. Logo no início, enfrentou uma lesão grave. No entanto, em seu retorno, ajudou o time celeste a ficar na elite do futebol brasileiro e virou o protagonista do time neste início de temporada. Com ele, agora, a Raposa está na final do Mineiro. Bom, como o astro quer falar somente da partida contra o Tombense, o deixamos com a palavra…
“O time está de parabéns. Fizemos um excelente trabalho desde a semana passada (empate sem gols, no jogo de ida da semifinal). Chegar à final era o nosso objetivo. Vamos manter os pés no chão porque não há nada ganho”, afirmou o meia-atacante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários