Demorou, mas chegou. Eleito o melhor jogador da Supercopa do Brasil, o meia Arrascaeta recebeu o prêmio (um carro) nesta quarta-feira (26), na sede da CBF, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi acompanhado pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e pelo Diretor Executivo de Futebol do clube, Bruno Spindel. A comitiva foi recebida pelo Presidente Rogério Caboclo em sua sala para uma rápida conversa.

O uruguaio fez questão de dividir a premiação com os colegas de Flamengo, que superaram o Palmeiras, nos pênaltis, no início de abril, no Mané Garrincha, em Brasília. Diante do Verdão, Arrascaeta fez um dos gols no empate em 2 a 2, o que levou para os pênaltis. Nas penalidades, ele também deixou a sua marca.

“A gente fica muito grato pelo reconhecimento, mas acho que esse prêmio é do nosso elenco, os jogadores se doaram muito. Quanto temos êxito coletivo, o individual se sobressai. Então, fico muito feliz. Dessa vez fui eu, tomara que na próxima seja para os meus amigos também”, comentou  o camisa 14 do Rubro-Negro, que seguirá para o último treino do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, antes de encarar o Vélez Sarsfield, na quinta (27), no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Arrascaeta recebe prêmio de melhor jogador da Supercopa – Thais Magalhães / CBF

Comentários