O Manchester City vai ter um desfalque importante nas próximas partidas. Nesta sexta-feira, o técnico Pep Guardiola confirmar que o meia Kevin De Bruyne testou positivo para Covid-19 e vai ficar dez dias afastado. Com isso, além de ficar fora da partida contra o Everton, pelo Campeonato Inglês, neste domingo, o belga também desfalca o City no duelo contra o PSG, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

De Bruyne vai desfalcar o Manchester city por até dez dias – David Ramos/Getty Images

“Infelizmente, o Kevin testou positivo para COVID na Bélgica e precisa de dez dias. Nós descobrimos há dois dias, e agora ele tem que se recuperar. Temos que ter cuidado, as pessoas estão morrendo de Covid. Ele está vacinado, então espero que fique bem.”, afirmou Guardiola, nesta sexta, em entrevista coletiva.

De Bruyne entrou em campo pela última vez na última terça-feira, no empate em 1 a 1 da Bélgica com o País de Gales, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Manchester City é o vice-líder do Campeonato Inglês, com 23 pontos, três a menos que o Chelsea, e o líder do Grupo A da Liga dos Campeões, com 9 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários