As lesões seguem incomodando o treinador Hernán Crespo partida após partida. Contra o Sport, o zagueiro Arboleda desfalcou a equipe com um desconforto muscular. Após a vitória sobre o Leão, em Recife, o comandante argentino não escondeu sua frustração com a estrutura do clube.
“É uma situação com a qual devemos conviver. Sabemos que, se chegamos a 33 lesões na temporada, as coisas não vão bem, mas estamos em um período de reconstrução de tudo. Seguramente, vão ser tomadas decisões no futuro para melhorar, construir, não somente a nível técnico, mas em termos de estrutura”, disse Hernán Crespo, ciente que a série de lesões é o maior adversário são-paulino nesta temporada.
A fala do treinador repercutiu principalmente entre os torcedores, que questionam as repetidas lesões e a demora para a recuperação dos jogadores. Em suas redes sociais, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, respondeu alguns torcedores sobre a coletiva de Crespo e prometeu melhorar a estrutura do clube.
“Sem dúvida, vamos melhorar. Estamos buscando recursos e parceiros. Não é tarefa fácil, mas faremos. Ficamos anos sem investimento, portanto, agora tudo é mais difícil. Mas vamos fazer”, disse Belmonte.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários