Na coletiva após a derrota por 3 a 0 do São Paulo para o Palmeiras, que significou a eliminação do time na Libertadores, nesta terça-feira, Hernán Crespo teve de responder sobre não colocar Benítez e Reinaldo, dois dos mais experientes, em campo. O treinador disse que eles foram relacionados para o jogo, mas não tinham condições de jogo.

Veja aqui as notas dos Jogadores do São Paulo no jogo com o Palmeiras.

Cespo teve de explicar por quais motivos os experientes, e essenciais, Reinaldo e Benítez não foram a campo  – Staff Images / CONMEBOL

No caso do meia argentino Benítez, que não se recuperou de uma lesão no adutor da coxa esquerda, sua presença era inviável.

“Infelizmente, Benítez não estava bem fisicamente. Entretanto, não comunicamos isso para o público. Porém, ele não podia jogar”, disse Crespo.

Sobre Reinaldo, havia até a possibilidade de ele jogar alguns minutos. Mas que o jogo não pedia nisso.

A comissão não acreditava que ele estaria totalmente em condições e entramos com Sara como ala.  Mas Reinaldo é um grande jogador. Também acredito que sempre quem está fora é sempre o melhor em campo. É normal.  Mas esse é o motivo de ele não ter jogado. Talvez errado. Entretanto, depois de uma derrota nada que falar vai diminuir a dor” disse Crespo, considerando que agora é hora de muito trabalho, pois o time precisa focar no Brasileiro e na Copa do Brasil. E conseguir, em campo, a vaga para a próxima Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários