O São Paulo não saiu de um empate por 0 a 0 com o Atlético Mineiro neste sábado (25), no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente as substituições de Hernán Crespo causaram polêmicas entre os torcedores. Ele deu preferência a jovens jogadores da base em vez de medalhões como Benítez e Eder. Durante coletiva, após a partida, o comandante argentino falou sobre os jogadores.
“Se alguém pensa que tem mais direito de jogar pelo nome que tem aqui, está equivocado. Pensamentos individuais não vão agregar ao grupo. Neste caso (Eder e Benítez), não aconteceu nada, mas a filosofia é essa”, disse Crespo, que acrescentou:
“Nesta temporada, muitas vezes falamos sobre poupar ou dar continuidade. O time que estava jogando estava bem, não precisava de mudanças. Não entrar na partida é normal, somos 38 profissionais, vão jogar 11 e entrar cinco, talvez. O restante vai estar insatisfeito, é normal. Haverá insatisfeitos, mas a primeira coisa é o São Paulo”, finalizou o treinador.
O atacante Eder jogou apenas 45 minutos nos últimos cinco jogos, e nem sequer pisou no gramado em quatro deles. O ítalo-brasileiro foi titular no segundo jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, mas foi substituído no intervalo. Já o meia Benítez vive situação parecida e também não entrou nas últimas duas partidas do Tricolor, mesmo estando bem fisicamente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários