Após empatar com o Corinthians por 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, o treinador Hernán Crespo elogiou a equipe, em entrevista coletiva logo depois da partida. Para o argentino, o São Paulo demonstrou que sabe jogar e lutar quando precisa.

O treinador Hernán Crespo segue com 9 jogos sem perder no comando do São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Nós queremos jogar um certo tipo de futebol e nem sempre podemos porque o rival nos coloca em dificuldade. Acredito que o time aprendeu e sabe que há momentos para jogar futebol e momentos de lutar. E o time luta. Esse jogo me dá a impressão de ter um time completo. Quando deve jogar, joga. Quando for lutar, luta até o fim”, disse Crespo.

O argentino prossegue.

“O rival jogou em um nível superior, normal jogar assim contra o São Paulo, e o São Paulo tentou jogar em seu estilo, na sua forma. Quando o jogo pede garra, coração, paixão, o São Paulo está vivo, até o fim. E é disso que precisamos”, finalizou o treinador.

Com o empate em Itaquera, o São Paulo chegou aos 26 pontos. Líder do Grupo B e classificado para as quartas de final com a melhor campanha da classificação geral, o Tricolor enfrenta o Mirassol no próximo domingo, na última rodada do Estadual. Antes, enfrenta o Racing, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Comentários