Apresentado nesta quarta-feira (17) como novo treinador do São Paulo, Hernán Crespo garantiu que o Tricolor não fará grandes contratações em 2021.  Claudinho, do Red Bull Bragantino, já é um nome descartado. Ao lado do presidente Júlio Casares, o argentino avaliou positivamente o elenco e, evasivo, escapou da pergunta sobre quem pode pintar no Morumbi.

Crespo teve o primeiro contato com atletas no São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Estamos falando com a diretoria. Temos um elenco muito talentoso. Isso requer tomar decisões com muita calma. Começar a falar de nomes não tem sentido. Tem a reta final do Brasileirão. Seguramente, não serão muitos reforços”, salientou.

Crespo evitou avaliar o trabalho de Fernando Diniz no São Paulo. Ele, no entanto, mostrou que acompanhou o Tricolor nos últimos tempos e está ciente que a equipe esteve isolada na liderança do Brasileirão e hoje luta por uma vaga na Copa Libertadores. Para ele, a missão é manter o nível sempre alto.

“Muitas vezes é preciso olhar para trás. O São Paulo é grande pela história. Há temporadas e temporadas. Não sou eu quem vai avaliar o trabalho do último ano. Está claro que o São Paulo estava em primeiro e foi eliminado em outras competições. Nossa intenção é ter um rendimento constante alto, logicamente, mantendo o time competitivo. Vamos precisar do apoio de todos jogadores do elenco, porque há uma quantidade enorme de jogos”, finalizou.

Comentários