O treinador Hernán Crespo, demitido na tarde da última quarta-feira (13) do comando do São Paulo, usou as redes sociais para se despedir do clube e dos torcedores na manhã desta quinta-feira (14). O técnico argentino não suportou a sequência negativa no Campeonato Brasileiro e foi desligado da equipe.
“Hoje me despeço do São Paulo. agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso”, escreveu o argentino em seu Instagram, que também desejou sorte para o seu sucessor, Rogério Ceni.
“Desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”, continuou.
Crespo também agradeceu a oportunidade que a equipe paulista lhe deu e todas as pessoas que trabalham no clube. O treinador também não deixou de mencionar a torcida são-paulina:
“Toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas, que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho”.
Os últimos meses do treinador foram de muito pressão após sequências de resultados ruins. Crespo chegou ao clube em fevereiro deste ano e dirigiu a equipe em 57 jogos. No total, foram 24 vitórias, 21 empates e 12 derrotas, números que correspondem a um aproveitamento de 54,38%. Pelo Tricolor Paulista, o técnico argentino conquistou o Campeonato Paulista de 2021.
Comentários