Vasco

Crias do Vasco apontam jogo com Operário como ‘virada de chave’

Os ‘Crias’ do Vasco têm sido o grande destaque do time na temporada. Em entrevista à Vasco TV os jovens Figueiredo, Marlon Gomes, Andrey Santos e Gabriel Pec foram unânimes ao apontar a vitória sobre o Operário, por 3 a 2, como o ponto de ‘virada de chave’ na confiança do grupo.

Crias comemoram gol pelo Vasco – Daniel Ramalho / Vasco

“Aquele jogo contra o Operário eu nunca tinha vivido uma experiência daquele jeito. Portanto, foi uma virada para mim histórica. Fui até o meu limite, me superando, tirei um gol e me machuquei. Acabei ajudando de lateral e, assim, pude dar a assistência para o gol. Fiquei feliz demais. Isso mostra como nosso grupo é forte”, disse Figueiredo.

“O jogo com o Operário mostrou realmente a nossa força e que o Vasco é o time da virada. Não desistimos até o final, nos unimos como uma família e conseguimos achar aqueles dois gols. Foi mais uma virada histórica e que representou um grande passo para o acesso. Deixamos para virar os jogos na hora certa”, completou Pec.

Vasco faz jogo mais importante do ano

O jovens também falaram da expectativa para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa. Afinal, para alguns dentro do clube trata-se do jogo mais importante do ano, pois o Vasco pode confirmar o acesso com uma vitória.

“Essa é a semana que a gente esperou o ano todo. Estamos ansiosos para que o jogo chegue logo e pelo apito final. Se Deus quiser, vamos conseguir o acesso dentro de São Januário”, disse Marlon Gomes.

“Passa um filme de tudo que vivemos desde o início do ano. Estamos ansiosos para a chegada desse momento e falta uma semana, se Deus quiser, para o nosso acesso. Agora é trabalhar firme durante a semana para que se concretize na próxima quinta-feira e possamos festejar junto da nossa torcida”, completou Andrey Santos.

Questionados sobre o motivo do sucesso na temporada, os crias deram a fórmula. Para eles, a mistura entre alegria e compromisso é o segredo do sucesso em campo.

“Somos um grupo e a gente se motiva todo dia juntos. Podemos chegar aqui tristes, mas quando nos juntamos não tem como não sorrir, não dar risada. Dentro de campo, trabalhamos sério, mas a nossa alegria contagia. Isso são os ‘crias’ alegria junto com o compromisso. Graças a Deus, os ‘crias estão sendo fundamentais, esse ano.”, explicou Pec.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fernanda Teixeira

Posts Recentes

Carille: ‘Foi uma das melhores atuações do Santos’

Como era de se esperar, o técnico Fábio Carille saiu satisfeito da Vila Belmiro neste…

19 de maio de 2024

Tottenham e Chelsea vencem e se garantem nas competições europeias

A última rodada da Premier League coroou o tetracampeonato do Manchester City, porém também definiu…

19 de maio de 2024

Lucas Villela projeta ‘final antecipada’ da Premier League na Armênia

Neste fim de semana, os olhos do mundo estavam voltados para a Premier League inglesa…

19 de maio de 2024

Arsenal vence Everton, mas vê City fazer dever de casa e faturar o título inglês

O Arsenal jogava por uma vitória em combinação com um tropeço do City para ser…

19 de maio de 2024

Não é só o céu que é azul! Manchester City vence e fatura o tetra na Premier League

O Manchester City cumpriu as expectativas e conquistou o tetracampeonato inglês ao bater o West…

19 de maio de 2024

Liverpool vence em emocionante despedida de Jürgen Klopp; veja homenagens

3141 dias, 489 jogos e 8 títulos depois, Jürgen Klopp encerrou sua brilhante passagem pelo…

19 de maio de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!