Cristiano Ronaldo tem chamado atenção nos últimos dias por suas declarações fora de campo. Durante entrevista concedida ao apresentador britânico Piers Morgan, da TalkTV, o craque português admitiu que esteve “muito perto de ir para o Manchester City” após deixar a Juventus, em agosto de 2021. Entretanto, o camisa 7 acertou seu retornou ao United e explicou os motivos de sua escolha.
Cristiano Ronaldo sonha com final da Copa entre Brasil e Portugal
“Estive muito perto de ir para o Manchester City. O Guardiola disse há duas semanas que tentaram me contratar. Mas a minha história no Manchester United, o meu passado no clube… Fizeram a diferença. Mas o coração falou mais alto, para além da influência do Sir Alex Ferguson. Não estaria sendo verdadeiro se dissesse que não estive perto do Manchester City, mas foi uma decisão consciente e da qual não me arrependo”, revelou Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo diz que Portugal ‘tem time’ para vencer a Copa do Mundo
Agora, Cristiano Ronaldo pensa exclusivamente em sua preparação para disputar a Copa do Mundo no Qatar. O craque português vai para o quinto Mundial da carreira e sonha em conquistar o título inédito. Dessa forma, o camisa 7 não será utilizado pelo técnico Fernando Santo no amistoso desta quinta-feira (17), quando os portugueses recebem a Nigéria no estádio de Alvalade, em Lisboa. Ou seja, CR7 será poupado para chegar 100% na Copa do Mundo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários