Após receber o “Globe Soccer Awards”, o atacante Cristiano Ronaldo respondeu a perguntas sobre o seu filho, que quer seguir o caminho do pai e ser um jogador de futebol. E o craque da Juventus cornetou o filho Cristiano Jr pelos excessos alimentares.

“Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é. Ele às vezes bebe refrigerante e come batatas fritas, e sabe que eu fico irritado. Digo a ele às vezes que depois da esteira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz “Pai, mas está tão frio…”. É normal, tem 10 anos”, comentou Cristiano.

Apesar das críticas, CR7, hoje na Juventus, elogiou o filho e falou que o menino tem talento, mas frisou: não quer forçar o menino a nada.

“Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não é nada, não basta. É preciso muito trabalho e dedicação, estou sempre dizendo a ele. Não vou pressionar para ser jogador de futebol, mas se me perguntarem se quero, claro que quero. No entanto, quero que ele seja o melhor, seja jogador ou médico”, completou Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo Júnior é o filho mais velho dos quatro que o craque tem. Nas redes sociais, impressiona com jogadas de efeito. Atualmente, ele está nas categorias de base da Juventus, pelo qual joga como atacante. O nome da mãe, curiosamente, é mantido em total sigilo.

Comentários