O Al-Nassr venceu o Al-Wehda por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Saudita, nesta sexta-feira (27). Mesmo com os desfalques de Talisca e Brozovic, os donos da casa contaram com os gols de Cristiano Ronaldo, de pênalti, e Ângelo Gabriel, de cobertura, para voltar a vencer na Liga nacional. O brasileiro, inclusive, anotou o primeiro gol com a camisa do clube saudita.
Dessa maneira, o Al-Nassr chegou a 11 pontos e subiu para a segunda posição, com um ponto a menos que o líder Al-Hilal, que ainda entra em campo nesta quinta rodada e pode ampliar a vantagem no topo da tabela para quatro pontos.
Por outro lado, o Al-Wehda chegou à terceira derrota consecutiva no Campeonato Saudita e aparece apenas na 14ª posição, com quatro pontos.
LEIA MAIS: Torcedores do Atlético de Madrid planejam usar máscaras para insultar Vini Jr
O jogo
No primeiro tempo, o Al-Nassr dominou completamente o Al-Wehda, sem dar espaço para o adversário. Apesar de Cristiano Ronaldo estar apagado, a equipe continuou pressionando e quase marcou em duas chances de Laporte e Wesley. Aos 41 minutos, Ângelo recebeu passe de Sadio Mané e marcou, com um belo toque por cobertura.
No segundo tempo, o Al-Wehda ameaçou logo no início, mas o goleiro Bento fez uma defesa importante. Pouco depois, Cristiano Ronaldo ampliou o placar em cobrança de pênalti. Com o 2 a 0, o Al-Nassr controlou o jogo e ainda teve um gol de Sadio Mané anulado por impedimento de CR7 no lance. Além disso, o Al-Wehda ainda perdeu Waleed Bakshween, expulso nos momentos finais da partida.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários