Um mês após sua saída do Manchester United, da Inglaterra, Cristiano Ronaldo finalmente definiu seu novo clube: será o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O clube anunciou oficialmente a contratação do português, de 37 anos, no começo da noite desta sexta-feira (30). O contrato de CR7 com a equipe é válido até 2025. Este será, portanto, o primeiro clube de Ronaldo fora da Europa.

O anúncio de Cristiano Ronaldo foi feito nas redes sociais do Al-Nassr. O craque posou segurando a camisa 7, que vestirá no novo clube. Aliás, a equipe fez questão de frisar que estava contratando “o maior atleta do mundo”. O Al-Nassr, assim, torna-se o quinto clube da carreira de Ronaldo, que já passou por Sporting de Lisboa, Real Madrid, Juventus e o Manchester United, que defendeu duas vezes.

Cristiano Ronaldo será jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, até 2025 – Divulgação / Al Nassr

“Estou ansioso para essa experiência em uma nova liga de futebol, num país diferente. A visão na qual o Al-Nassr opera é muito inspiradora e estou empolgado para me juntar aos companheiros. E ainda para ajudar o time a alcançar grandes conquistas”, afirmou CR7, no anúncio oficial.

Mas as ligações entre Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr não são novas. Na semana passada, o diário espanhol ‘Marca’ chegou a confirmar o acerto entre o luso e o clube saudita. O português saiu do Manchester United de maneira conturbada, em novembro, após uma passagem ruim pela equipe inglesa. Ademais, teve problemas de relacionamento com o técnico holandês Erik ten Hag.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários