Na partida que marcou o retorno de Cristiano Ronaldo após punição por se recusar a entrar em campo na partida contra o Tottenham, o craque português fechou o triunfo do Manchester United por 3 a 0 sobre o Sheriff, da Moldávia, e o clube está classificado na Liga Europa. Antes do gol de CR7, Dalot e Rashford haviam balançado a rede nesta quinta-feira (27), em Old Traffod, pela quinta rodada do Grupo E.

Cristiano Ronaldo e Juventus são investigados por contrato secreto

Dessa forma, o Manchester United chegou aos 12 pontos e segue na vice-liderança do Grupo E. Por outro lado, com a vitória do Villarreal por 2 a 0 sobre o lanterna Omonia, também nesta quinta-feira, os espanhóis chegaram aos 15 pontos, com 100% de aproveitamento e a definição da liderança vai ficar para a próxima e última rodada da fase de grupos da Liga Europa.

Momento do gol marcado por Cristiano Ronaldo na vitória do Manchester United sobre o Sheriff – Naomi Baker/Getty Images

O jogo do United

O Manchester dominou a partida do inicio ao fim. Com muita pressão ofensiva, um dos destaques do primeiro tempo foi o goleiro Koval, com boas defesas. No entanto, não deu para evitar o gol marcado por Diogo Dalot, de cabeça, aos 43 minutos.

Na volta do intervalo, os donos da casa seguiram atuantes no campo ofensivo e criaram as melhores oportunidades. Rashford ampliou aos 19 minutos e Cristiano Ronaldo, depois de algumas tentativas, fechou a vitória aos 35.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários