Após rescindir com o Manchester United e encerrar sua participação nesta edição da Copa do Mundo, o atacante Cristiano Ronaldo, sem clube, precisa decidir o futuro. E, mais uma vez, um país do Oriente Médio aparece no horizonte do craque. Depois da Arábia Saudita, o Qatar, sede do Mundial, estaria, então, disposto a pagar uma fortuna para vê-lo disputando a liga do país.

Cristiano Ronaldo pode parar no Qatar em 2023 – Patriia de Melo Morei/AFP via Getty Images

Segundo o jornal “A Bola”, o Qatar pede ajuda a Antero Henrique para convencer Cristiano Ronaldo. O intermediário é português, ex-dirigente do Porto, diretor esportivo da liga do Qatar e homem fortemente ligado ao Qatar Sports Investments, fundo que é dono do PSG e um dos investidores na SAF do Braga.

Inclusive, o Al-Saad, um dos 12 clubes do Qatar, poderia ser o destino do jogador de 37 anos. O time, para quem não lembra, era comandado por Xavi Hernández antes de o ex-craque espanhol retornar ao Barcelona, desta vez, como treinador.

Por ora, Cristiano Ronaldo tem uma proposta do Al-Nassr. Assim, o clube da Arábia Saudita está disposto a pagar 300 milhões de euros (R$ 1,6 bi) ao astro, entre salários e acordos de publicidade. Seu vínculo com o clube saudita se encerraria em junho de 2025, quando teria 40 anos.

Cristiano Ronaldo, no entanto, quer aguardar uma outra solução, pois entende que ainda tem bola para jogar em alto nível na Europa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários