0
-

Portugal acabou goleando a Suíça por 6 a 1 na última terça-feira (06) e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo. Contudo, o assunto que mais rendeu durante a partida, aconteceu fora de campo. Afinal, Cristiano Ronaldo, astro da equipe, começou o embate no banco de reservas.

Já nesta quarta-feira (07), a seleção portuguesa realizou o tradicional treinamento de recuperação, quando apenas os reservas vão a campo para treinar com bola, enquanto os titulares ficam na academia. Entretanto, de acordo com o jornal espanhol  “Marca”,  o camisa 7 decidiu não treinar com os suplentes.

De acordo com o veículo de comunicação, o técnico Fernando Santos organizou um treino em campo com os jogadores que começaram no banco contra a Suíça, mas Cristiano Ronaldo não estava entre eles. Em comunicado, a Federação Portuguesa disse apenas que o atacante ficou na academia, sem entrar em detalhes.

Treino Portugal Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo não treina com os reservas nesta quarta-feira – Diogo Pinto/FPF

Após os jogos, é comum que até mesmo os jogadores que entraram ao longo das partidas treinem com os reservas em campo, enquanto os titulares ficam em trabalho regenerativo.

Cristiano Ronaldo acabou sendo reserva pela primeira vez em uma partida de Copa do Mundo. O camisa 7 entrou no segundo tempo, no lugar de João Félix. Chegou a balançar as redes, mas acabou sendo anulado por impedimento. Após o embate, o atacante foi o primeiro a sair do gramado, em meio a comemoração portuguesa.

Agora, Portugal volta todas as suas atenções para o duelo contra Marrocos. As equipes se enfrentam no próximo sábado (10), às 12h, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários