Arrependido, Cristiano Ronaldo utilizou suas redes sociais para pedir desculpar pelo tapa que deu no celular de um torcedor do Everton após deixar o campo do Goodison Park, na derrota do Manchester United pela Premier League. A atitude lamentável, inclusive, lembrou o feito do atacante Calleri, do São Paulo, que derrubou o celular de um jogador das categorias de base do Palmeiras após a perda do título do Campeonato Paulista para o Verdão.

City x Liverpool, a final antecipada do Inglês será neste domingo. Veja escalações

Cristiano Ronaldo teve mais uma atuação ruim na derrota do Manchester United por 1 a 0 para o Everton – Anthony Devlin/Getty Images

“Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos conturbados como aquele que estamos passando. Ainda assim, nós devemos ser sempre respeitosos, pacientes e temos de dar o exemplo para todos os jovens que amam o futebol. Quero pedir desculpa pelo meu momento de fúria e, se possível, convidar o torcedor para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair play e desportismo”, escreveu em sua conta no Instagram.

Cristiano Ronaldo vem sendo criticado pelas suas atuações ruins com a camisa do United, e neste sábado não foi diferente. O camisa 7 quase não tocou na bola na derrota para o Everton. A única oportunidade que teve foi nos acréscimos da segunda etapa, mas o goleiro Pickford fez uma boa defesa para garantir o triunfo dos Toffees.

Veja os jogos da 32ª rodada inglesa

Sexta-feira (8/4)
Newcastle 1×0 Wolverhampton
Sábado (9/4)
Everton 1 x 0 Manchester United
Arsenal 1×2 Brighton
Southampton 0x6 Chelsea
Watford 0x3 Leeds United
Aston Villa 0x4 Tottenham
Domingo (10/4)
Brentford x West Ham – 10h
Leicester City x Cristal Palace – 10h
Norwich City x Burnley – 10h
Manchester City x Liverpool – 12h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários