A Juventus já deu a entender que pretende vender Cristiano Ronaldo. Há rumores de uma troca por Neymar, ao mesmo tempo que o PSG gostaria de ter os dois no ataque juntos. Além disso, o Manchester United, clube onde o jogador já fez história já se movimenta. Porém, agora as notícias falam de um outro clue, também da Premier League: o Wolverhampton.
Troy Deeney, atacante do Watford, cita o Wolverhampton, pois o clube tem um treinador e 8 jogadores portugueses. E há boas conexões com Jorge Mendes, o empresário de Ronaldo.
“Penso que ele olharia mais para um clube como o Wolverhampton, com ligações a Portugal”, disse Deeney ao programa TalkSport. “E provavelmente funcionaria bem.”
Jorge Mendes atua como conselheiro para o clube inglês e alguns de seus clientes jogam por lá.
“Este clube está criando algo com os jogadores que tem e realmente vai pressionar para ficar entre os seis primeiros nos próximos anos. Se quer tentar passar para o nível seguinte, este é o tipo de jogador que precisa. Se Ronaldo estiver disponível, não me surpreenderia se as 10 primeiras equipas da Premier League o tentassem contratar. O que eu estranharia é se Ronaldo fosse para os Los Angeles Galaxy”, finalizou Troy.
Comentários