Cristiano Ronaldo pode enfrentar problemas na Arábia Saudita após o gesto polêmico feito pelo jogador após a derrota do Al-Nassr por 2 a 0 para o Al-Hilal, em confronto direto pela liderança do campeonato nacional. Enquanto o craque português caminhava para o vestiário, torcedores começaram a provocá-lo gritando o nome de Messi. A resposta de CR7 foi levar a mão à genitália, com um sorriso irônico.

As imagens viralizaram nas redes sociais e estão dando o que falar. Assim, a advogada saudita Nouf bin Ahmed utilizou sua conta no Twitter para dizer que vai pedir a deportação de Cristiano Ronaldo da Arábia Saudita.

VEJA TAMBÉM: Inter de Milão passa pelo Benfica e encara Milan na semifinal da Champions

“Não acompanho esportes. Mesmo que a torcida do Al-Hilal provocasse Cristiano, ele falhou em responder a eles. A conduta de Cristiano é crime. Considerado um delito de desonra pública e é um dos crimes que supõe uma consequente detenção e deportação, se for cometido por um estrangeiro”, escreveu a advogada saudita.

“De salientar que Cristiano é conhecido pelo seu equilíbrio. Qual é a razão da mudança de comportamento e tendência para a agressividade após ingressar no Al-Nassr?”, completou.

Cristiano Ronaldo (D) em ação com a camisa do Al-Nassr na Arábia Saudita – Getty Images

Por outro lado, a defesa do português, amparada pelo Al-Nassr, alega que o jogador teria levado a mão à genitália por causa de uma pancada que o jogador sofreu na região durante a partida.

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Al-Nassr até junho de 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários