Cristiano Ronaldo fez sua estreia pelo Al Nassr. E em grande estilo. Afinal, o combinado entre jogadores de seu time e o Al Hilal enfrentou o PSG, que levou a melhor por 5 a 4 em amistoso. Mas o resultado foi ofuscado pelo reencontro entre Messi e o craque português, autor de dois gols e eleito o melhor em campo.

Após a partida em Riade, o camisa 7 enfatizou o encontro com o argentino. Mesmo sem citá-lo diretamente.

CR7 anotou dois gols diante do Paris Saint-Germain, de Messi – Divulgação/Cristiano Ronaldo

“Tão feliz por estar de volta ao campo e na súmula (com os dois gols)!! E bom ver alguns velhos amigos!”, escreveu Cristiano, na legenda de uma foto do momento em que cumprimenta o campeão mundial.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Esta foi a 37ª partida entre os dois astros do futebol. Mas a primeira em um amistoso de clubes – mas outras 36 foram em confrontos oficiais. Eles haviam se enfrentado pela última vez em dezembro de 2020, quando a Juventus derrotou por 3 a 0 o Barcelona pela Champions.

Antes de a bola rolar na Arábia Saudita, CR7, capitão do time, fez questão de cumprimentar o trio de estrelas formado por Messi, Mbappé e Neymar. Houve, portanto, troca de abraços e um clima muito amistoso.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo fará sua estreia oficial na Arábia Saudita no próximo domingo. Desse modo, o português, que cumpriu duas partidas de suspensão, bucará ajudar o Al Nassr diante do Al Ettifaq, às 14h30 (de Brasília). Ele completa 38 anos em fevereiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários