O destino de Cristiano Ronaldo pode ser o time de Jorge Jesus. Segundo o portal turco Ajansspor, o presidente do Fenerbahçe-TUR, Ali Koc, “chegou a um acordo de principio” com o atacante.

O jornal, inclusive, aponta que o técnico Jorge Jesus teria sido decisivo na conversa. Assim, o compatriota de Cristiano teria convencido o atacante a protagonizar “a transferência mais bombástica do século”, de acordo com a publicação.

Cabe destacar que a janela de transferência do verão europeu das principais ligas fechou na última quinta-feira. No entanto, ela ficará aberta na Turquia até o dia 8 de setembro, o que viabilizaria a negociação.

Durante toda a pré-temporada, as notícias davam conta de que Cristiano Ronaldo gostaria de deixar os Red Devils e se juntar um time que fosse disputar a Champions League. Contudo, jornais europeus revelaram que os principais clubes que disputarão a principal competição de clubes do Velho Continente recusaram o atacante.

O Fenerbahçe, por sua vez, até se classificou para a Champions, mas foi eliminado ainda na fase eliminatória. Dessa forma, jogará a Europa League, assim como o Manchester United.

Cristiano Ronaldo quase fez um gol de voleio no último jogo do Manchester United – Ryan Pierse/Getty Images

O QUE DIZ O MANCHESTER UNITED?

Há dois dias atrás, o técnico Erik Ten Hag garantiu a permanência de Cristiano Ronaldo nos Red Devils e indicou que o atacante está nos planos da comissão técnica.

” É claro (que vai ficar). Eu já disse que precisamos de jogadores de qualidade, é preciso de mais para cobrir todos os jogos, manter a consistência, é o que procuramos. Em termos ofensivos, precisamos nos fortalecer, há muitos jogos para cobrir, três jogos por semana. Especialmente para os jogadores de ataque, a fadiga é mais rápida porque eles correm mais em maior intensidade”, disse o técnico Erik Ten Hag, do Manchester United.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários