O atacante Cristiano Ronaldo, enfim, retornou ao Manchester United, mas não da forma como o torcedor dos Diabos Vermelhos esperavam. O craque português chegou ao CT do clube acompanhado do seu empresário, Jorge Mendes, para definir o seu futuro.

Cristiano Ronaldo foi a Manchester para pedir sua saída do Manchester United – Bryn Lennon/Getty Images

De acordo com o jornal português, “Record”, Cristiano Ronaldo vai se encontrar com dirigentes e o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, e comunicar sua vontade de deixar o clube, pedindo para que negocie o jogador o mais rápido possível.

O astro português deveria ter se apresentado no Manchester United no dia 4 de julho e se juntado a delegação para os amistosos de pré-temporada, na Tailândia. Por sua vez, o atacante alegou problemas familiares e não se reapresentou junto com seus companheiros.

O treinador Erik ten Hag, já disse publicamente que conta com Cristiano Ronaldo e que não tem intenção de vender o jogador. Entretanto, o United deve ceder a vontade do jogador nos próximos dias. Após muitas especulações, o clube que está mais próximo de acertar com o craque português, é o Atlético de Madrid.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários