Cristiano Ronaldo está prestes a diversificar seus investimentos. O craque é o jogador mais bem pago do mundo na atualidade e será um dos investidores da holding ‘Confina’, que detém diversos veículos de comunicação no país europeu.

Treino de Portugal - Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo durante treinamento pela seleção de Portugal – Foto: Divulgação/@selecaoportugal

De acordo com Luís Santa, administrador executivo do ‘Grupo Confina’, em entrevista concedida à ‘Agência Lusa’, nesta sexta-feira (30), o astro português está próximo de investir seu capital na holding.

O ‘Grupo Confina’ lidera o mercado de mídia em Portugal e é proprietário de diversos veículos de comunicação. Para o executivo, a presença de Cristiano Ronaldo no negócio é “naturalmente um grande motivo de satisfação”.

Além disso, conforme o site português ‘ECO’, especializado em economia, noticiou que Cristiano Ronaldo irá se tornar o principal acionista do Grupo Confina, passando a controlar 30% de seu capital.

Chelsea anuncia reforço para o ataque

No entanto, esta não será a primeira experiência do craque português no mundo dos investimentos. Cristiano Ronaldo tem participação direta e indireta em diversas empresas em seu país natal e no exterior.

Os valores da aquisição de parte do capital do ‘Grupo Confina’ por Cristiano Ronaldo não foram divulgados. Mas, de acordo com informações da imprensa portuguesa, o negócio deve girar em torno de 70 milhões de euros (R$ 370 milhões).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários