-

Encantado com a cantora Kimberly Wyatt, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls, o atacante Cristiano Ronaldo, atualmente no All-Nassr, vendeu uma Porsche para conseguir o número do telefone da artista.

A cantora Kimberly Wyatt encantou o atacante Cristiano Ronaldo  – Reprodução Instagram

A revelação foi feita pelo ex-massagista do Manchester United, Rod Thornley, em entrevista ao podcast “Under The Cosh”. Ainda de acordo com o ex-funcionário do clube inglês, Ronaldo gostou muito da performance da cantora no programa “X Factor”. Apesar de ter conseguido o contato, CR7 não conseguiu engatar um relacionamento.

Ele explicou ainda que Cristiano pediu o contato, mas ele respondeu que só conseguiria se tivesse algo em troca. E, assim, o jogador vendeu um de seus carros por uma valor mais baixo para atingir seu objetivo.

A situação ocorreu na temporada 2008/2009. Ainda de acordo com o ex-massagista do Manchester, na ocasião, o atleta já estava acertado com o Real Madrid e, diante disso, aceitou vender o veículo por já ter garantia de um salário melhor no clube espanhol.

Na época, Cristiano Ronaldo vendeu o carro por 30 mil libras (na ocasião cerca de R$ 95 mil). No dia seguinte, o massagista revelou que vendeu a Porsche pelo dobro do preço.

Cristiano Ronaldo pode ser deportado

Cristiano Ronaldo pode enfrentar problemas na Arábia Saudita após o gesto polêmico feito pelo jogador após a derrota do Al-Nassr por 2 a 0 para o Al-Hilal, em confronto direto pela liderança do campeonato nacional. Enquanto o craque português caminhava para o vestiário, torcedores começaram a provocá-lo gritando o nome de Messi. A resposta de CR7 foi levar a mão à genitália, com um sorriso irônico. As imagens viralizaram nas redes sociais e estão dando o que falar. Cristiano Ronaldo tem contrato com o Al-Nassr até junho de 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários