O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (7) um novo patrocinador, o site de apostas ‘PixBet’, que passará a estampar a sua marca no uniforme Celeste. Segundo o Superesportes, o acordo injetará nas contas do clube entre R$ 5 e R$ 8 milhões em 2022 (dependerá de metas alcançadas entre as partes).
Tanto o Cruzeiro quanto a PixBet anunciaram o acordo em suas redes. A Raposa fez uma brincadeira:
Já a PixBet disse que “A gente agora aposta junto com vocês! Nação Azul, a melhor plataforma de apostas com o saque mais rápido do mundo agora é a casa de todo cruzeirense!”
O Cruzeiro é o sexto clube a realizar parceria com a empresa, uma das maiores do ramo no Brasil. Os outros são Goiás, América-MG, Ponte Preta, Vasco e Avaí. Porém, diferentemente destas cinco agremiações, o patrocínio não é Master, que segue com o Supermercados BH.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
O Fluminense encerrou sua preparação para enfrentar o Cerro Porteño (PAR), na quinta-feira (16), pela…
Uma grande mudança pode ocorrer na Premier League. Isto porque os 20 clubes da elite…
A cantora Pablo Vittar é uma das principais do Brasil. No entanto, ela resolveu ampliar…
Após a chegada de Luis Zubeldía no São Paulo onde James Rodríguez segue fora da…
A possibilidade de retomar o uso em breve da Arena pelo Grêmio ainda é uma…
A influencer Karoline Lima revelou que fica magoada com comentários ofensivos e uma 'má fama'…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!