O Cruzeiro corre contra o tempo para anunciar reforços para o restante da temporada. A Raposa tem uma semana para realizar o pagamento da dívida de R$ 7 milhões com o Defensor, do Uruguai, pela compra do meia Arrascaeta, em 2015, e evitar ser impedido de registrar novos jogadores no elenco.

O clube está próximo de anunciar as contratações do lateral-direito Norberto e do atacante Wellington Nem. A Raposa ainda trouxe de volta o meia Giovanni Piccolomo, que estava emprestado ao Avaí, e reintegrou o volante Ariel Cabral e o atacante Thiago. A Raposa ainda deseja mais um lateral-esquerdo, um volante e um atacante.

Não existe perspectiva de pagamento da dívida com o clube uruguaio. O Cruzeiro já espera a punição da entidade máxima do futebol e, por isso, corre contra o tempo. O prazo é até o fim deste mês. Caso confirmado, será o terceiro transfer ban (no ano passado o clube foi punido pelas dívidas nas compras do atacante Willian e do zagueiro Bruno Viana).

Cruzeiro pode ficar impedido de registrar novos jogadores pela terceira vez na gestão de Sérgio Rodrigues – Bruno Haddad / Cruzeiro

Comentários