O Cruzeiro entrou em contato com o zagueiro Sidnei para comunicá-lo que não terá condições de honrar o contrato com ele antes estabelecido. A informação é do site “Globo Esporte”. Sem o cumprimento do vínculo, o estafe jurídico do defensor tomará as medidas judiciais cabíveis.

A Raposa anunciou o zagueiro em 13 de dezembro, dias antes de o futebol do clube ficar sob o comando da equipe chefiada por Ronaldo Nazário, acionista majoritário do Cruzeiro. A contratação de Sidnei foi costurada por Alexandre Mattos, diretor já desligado da Toca 2.

Sob nova direção, Cruzeiro desiste de ficar com Sidnei, ex-Real Betis (ESP) – Joaquin Corchero/Imago Images

Por sustentabilidade da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), Ronaldo mudará a política orçamentária do clube e pretende realizar cortes salariais, revisando os contratos de jogadores remanescentes de 2021.

Com o interesse de outros clubes, Sidnei, ex-Betis (ESP), não aceita uma redução salarial para defender o Cruzeiro em 2022. Além dele, Maicon, outro jogador do exterior no pacotão de reforços, também chegou a Belo Horizonte com acordo para maior remuneração.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários