O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será com a presença dos torcedores da Raposa.
Isso porque o julgamento do STJD por causa dos problemas das torcidas no jogo entre Coritiba e Cruzeiro que seria nesta segunda-feira (4) foi transferido para a próxima quinta-feira (7), às 12h (de Brasília). Portanto, fora de pauta, a partida poderá ter a presença dos cruzeirenses.
O STJD puniu preventivamente Cruzeiro e Coritiba. No entanto, a sessão que ocorreria na última segunda (27) foi adiada esta segunda (4) e agora novamente cancelada. Enquanto isso, o departamento jurídico da Raposa conseguiu um efeito suspensivo para ter seus torcedores.
A partida marca ainda o provável título do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão está com 99% de possibilidades de levantar a taça. Somente uma combinação improvável de resultados tiraria o título do Porco. Afinal, o time paulista precisa perder e o Atlético vencer por diferença de oito gols para superar o saldo do adversário.
O Cruzeiro entra em campo relaxado. Afinal, o empate com o Botafogo, nesse domingo, garantiu matematicamente o time na primeira divisão. Os jogadores, todavia, relatam que o objetivo agora é buscar uma vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, a Raposa precisa vencer e Corinthians e Cuiabá precisam perder seus jogos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários