Matheus Índio não teve oportunidades no Cruzeiro – Foto: Igor Sales / Cruzeiro

O Cruzeiro de Felipão passa por mudanças. E mais uma delas aconteceu nessa quinta-feira. O jovem Matheus Índio, contratado na época de Ney Franco, foi liberado antes mesmo de estrear com a camisa da Raposa.

A situação de Índio é bastante curiosa. O jogador foi contratado quando a Raposa ainda enfrentava problemas na FIFA e não podia inscrever atletas. Quando ele chegou, o ex-jogador Deivid, atualmente na diretoria do Cruzeiro, disse que o “custo-benefício” de Matheus era bastante interessante.

Com a saída de Ney Franco, e a liberação do Cruzeiro em inscrever novos atletas, Felipão achou melhor liberar Matheus Índio. O treinador decidiu que não precisará dos serviços do jogador.

Situação parecida aconteceu com Ângulo. O jogador retornou ao Cruzeiro e foi liberado antes mesmo de estrear, pois treinou na Toca da Raposa II no período em que o time celeste estava proibido de registrar atletas.

Returno da Série B começa nesta sexta-feira

O segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro terá início nesta sexta-feira (06/11). Guarani e CSA fazem confronto no Brinco de Ouro, às 19h15 (de Brasília). O Botafogo-SP recebe o Cruzeiro, no mesmo horário, no Santa Cruz. A Raposa precisa vencer para seguir se afastando do Z4. Nos Aflitos, Náutico e Avaí se encontram, também às 19h15. E para fechar a sexta-feira de futebol, o Paraná recebe o Confiança, no Durival de Brito.

O destaque da rodada ficará para o sábado (07/11). Isso porque a Chapecoense receberá o Oeste, duelo do líder contra o lanterna da Série B. Já o vice-líder Cuiabá enfrenta o Brasil de Pelotas e, por fim, o América-MG, terceiro colocado recebe a Ponta Preta, no Independência. Ainda no sábado, o Figueirense recebe o Operário, no Orlando Scarpelli.

No domingo (08/11), o Sampaio Correia recebe o Vitória, no Castelão, e o Juventude vai até o Rei Pelé para enfrentar o CRB.

Comentários