E a citação de “Maior de Minas” dada pela Adidas ao Atlético ainda reflete nos bastidores do Cruzeiro. Nas últimas horas foi divulgado que a diretoria da Raposa manifestou o desejo de romper o contrato com a empresa alemã.

CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, falou sobre a relação entre Raposa e Adidas – Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Segundo informações da Itatiaia, o Cruzeiro enviou mensagem oficial à Adidas com desejo de encerrar o vínculo de forma amigável no fim de 2023.

O Cruzeiro não confirma o caso, sobretudo, diante das cláusulas confidenciais do contrato. No entanto, é certo que a Raposa deseja contar com um novo fornecedor de material esportivo já no início de 2024. O gestor da SAF, Ronaldo Fenômeno, inclusive, já deixou claro o desejo de mudanças em breve.

Relação entre Cruzeiro e Adidas

No fim de semana, o CEO da Raposa, Gabriel Lima, falou sobre a situação e como está a relação entre a agremiação e a Adidas.

“Em relação a Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha (da empresa). Lamento muito, (só que) ainda não conversei com eles, estava em reuniões. Mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas (também sobre) vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, disse Gabriel, após reunião com representantes do Governo de Minas Gerais.

Horas depois do erro no site da Adidas, citando o Atlético como “maior de Minas”, a empresa se desculpou oficialmente.

“A Adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários