O Cruzeiro negociou e agora aguarda resposta dos investidores que compraram a partida da Raposa contra o São Paulo e decidiram levar o duelo para Brasília. A proposta da diretoria celeste foi manter o mesmo acordo para o Gigante da Pampulha.

“Nos reunimos com o pessoal que comprou o jogo para tentar manter no Mineirão, com as mesmas condições que eles compraram. Para os investidores, vai ser até melhor, eu acho. Então, estamos esperando a resposta deles. Espero que seja positiva. Mas, se não der, temos que cumprir o acordo”, disse Pedro Lourenço.

Pedro Lourenço deu detalhes sobre a partida contra o São Paulo – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Se a negociação for bem-sucedida, a renda do jogo ficaria com os investidores, mas o Cruzeiro se beneficiaria ao jogar no Mineirão, que permanece invicto no Campeonato Brasileiro de 2024. O jogo, afinal, foi vendido na época que a SAF da Raposa ainda era comandada por Ronaldo Fenômeno.

Problemas também contra o Flamengo

Além do jogo contra o São Paulo, o Cruzeiro, afinal, também precisa encontrar um novo local para o confronto contra o Flamengo. No mesmo dia, o Mineirão receberá um show de Bruno Mars. A expectativa é que o jogo seja remanejado para um estádio próximo a Belo Horizonte.

LEIA MAIS: Ronaldo coloca Cruzeiro e mais três entre os favoritos para a Sul-Americana

“Lá na frente, teremos com o Flamengo. A tabela foi mexida, e ainda tem show lá na data do Flamengo. Esses jogos não têm nada a ver com o Mineirão. Contra o Flamengo, em novembro, devido às chuvas do Rio Grande do Sul, vai ser remanejado. Esse jogo deve vir para o estádio Independência”, concluiu Pedro Lourenço.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários