O inferno astral do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro continua. Na noite deste sábado (19), o time mineiro foi derrotado por 2 a 1 pelo Operário-PR no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Com o resultado, os mineiros aparecem agora na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos. Já os paranaenses estão na vice-liderança com dez pontos, dois atrás do líder Náutico.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro da Série B

Cruzeiro foi dominado pelo Operário em Ponta Grossa – André Jonsson/OFEC

O Cruzeiro viu que as coisas não iriam sair como esperado quando aos 28 minutos do primeiro tempo o volante Weverton foi expulso de primeira depois de uma entrada violenta. Com um a menos, o time celeste viu o Operário sair na frente do marcador com um golaço de bicicleta do atacante Paulo Sérgio, ex-Flamengo, aos 31. O Cruzeiro, no entanto, não desanimou e conseguiu empatar ainda na primeira etapa, com Felipe Augusto, aos 43.

No segundo tempo, o Operário aumentou ainda mais a pressão e não deu muitas chances para o Cruzeiro. O gol da vitória veio apenas aos 39 minutos, quando Djalma Silva arriscou um chute de muito longe e a curva enganou o goleiro Fábio, que ficou batido na jogada.

Comentários