O Cruzeiro terá pulso firme com a Adidas em relação aos últimos casos envolvendo a fornecedora de material esportivo. Pelo menos, é o que garantiu o CEO da Raposa, Gabriel Lima, que não gostou nada de ver a empresa alemã citar o Atlético em seu site oficial como o “maior de Minas”.

Gabriel Lima prometeu pulso forte do Cruzeiro contra a Adidas – Reprodução

“Em relação à Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha (deles). Lamento muito, (mas) ainda não conversei com eles, estava em reuniões. Mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas (também o) vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, reiterou Gabriel em coletiva.

O Cruzeiro, todavia, não se irritou sozinho. Vários torcedores foram até as redes sociais e pediram o fim do vínculo entre a Raposa e a Adidas. Lima, por isso, garantiu tratamento duro.

“E eu sempre falei com eles que eu quero ver a diligência alemã aplicada também ao Brasil, ao Cruzeiro. Mostram um profundo desconhecimento do que estão fazendo, uma falta de respeito com a gente e com o torcedor cruzeirense. Vai ser tratado de maneira dura por nós”, complementou.

A Adidas, horas depois, tirou de seu site a citação ligada ao Atlético e se desculpou com o Cruzeiro e seu torcedor.

Cruzeiro pode ter Nike

O dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, disse, recentemente, em uma live, que muita coisa boa está acontecendo nos bastidores e pediu atenção da China Azul.

“A galera vai gostar de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí. Eu não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vai vir muita coisa boa aí. A gente não pode falar muito, mas estamos trabalhando muito pra trazer tudo de melhor aí para o Cruzeiro e para o Valladolid”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários