Usando camisa especial para celebrar o acesso, o Cruzeiro recebeu a taça e medalhas do título da Série B, conquistada antecipadamente, após a vitória sobre o CSA, por 3 a 2, no Mineirão, neste domingo (6/11). Com o estádio lotado e uma torcida que não saiu após a partida para acompanhar a festa, os jogadores estavam eufóricos. Um deles foi Rômulo:

O veterano lateral jogou pelo clube nos anos em que a Raposa disputou a Série B (foram três anos no acesso). Mas com a sua saída confirmada após o fim da temporadas, ele fez uma emocionante carta de despedida antes do jogo. E, como homenagem, Rômulo, que jogou poucas partidas na campanha, entrou no finzinho, quando o jogo estava 2 a 1 para o CSA. Mas foi ele quem fez o gol de empate (Luvannor faria o gol da virada aos 45, mas a derrota rebaixou o time alagoano).

“Chorei muito com a despedida e fui abençoada fazendo um gol. Só tenho a agradecer de coração a cada torcedor. Ele apoiou um time à beira da falência. Dessa forma, se não fosse esse apoio, o time não subiria. E, fim, veja essa festa. O Mineirão é pequeno para essa torcida. Tem de se construir um estádio com o dobro da capacidade”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários