O Cruzeiro está mais perto da final do Campeonato Mineiro. Neste domingo (10), a Raposa ficou no empate sem gols com o Tombense e tem a vantagem do empate para garantir a classificação. José Ivaldo foi expulso aos 34 minutos do primeiro tempo e Marlon recebeu cartão vermelho na reta final da partida.

Cruzeiro
Jogadores de Cruzeiro e Tombense em disputa de bola na semifinal do Mineiro – Fotos : Staff Images / Cruzeiro

Após encerrar a primeira fase com a melhor campanha, o Cruzeiro agora conta com a vantagem de jogar por mais um empate para chegar à decisão. Em oito jogos no Estadual, a Raposa venceu seis, empatou um e perdeu uma partida, marcando 15 gols e sofrendo cinco.

Por outro lado, o Tombense, que retornou à semifinal do Campeonato Mineiro após três anos, terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para chegar à decisão. A equipe somou 15 pontos na primeira fase e ficou com a segunda posição do Grupo A, com quatro vitórias, três empates e uma derrota.

TOMBENSE 0X0 CRUZEIRO

Semifinal do Campeonato Mineiro – Jogo de ida
Data e horário: 10/03/2024, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Ipatingão, Ipatinga (MG)
TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Edinei, Zé Vitor e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes e Rafinha e Felipinho; Vitinho e Igor Bahia. Técnico: Raul Cabral
CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafael Elias. Técnico: Nicolás Larcamón.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Pablo Almeida Costa
VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários