O Cruzeiro tem em sua mesa uma proposta para vender o atacante Bruno Rodrigues, um de seus destaques. A oferta chegou do Al Taawoun, da Arábia Saudita, com valor de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões), por 100% dos direitos econômicos do avante.

Bruno Rodrigues tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro. O passe dele pertence ao Tombense. Há algum tempo, a Raposa tenta ampliar o vínculo e ter mais direitos sobre o jogador, afinal, atualmente tem 33% do passe do jogador.

bruno rodrigues
Bruno Rodrigues quer ser valorizado no Cruzeiro – Foto: Cris Mattos /Staff Images / Cruzeiro

Para alcançar esse objetivo, a diretoria do clube já fez uma proposta para melhorar osa vencimentos do jogador. A proposta da Arábia Saudita, todavia, é superior do ponto de vista salarial.

Para conseguir manter o atleta, o Cruzeiro já dialogou com o jogador e ouviu dele que o desejo é de ficar na Toca da Raposa II. No entanto, para a permanência, Bruno pediu uma valorização salarial. Aliás, essa não foi a primeira vez que ele tentou melhorar seus vencimentos.

Bruno chegou ao Cruzeiro em 2022 e foi um dos personagens do título da Série B. Atualmente, ele é artilheiro do time com oito gols e um dos líderes de assistência ao lado de Gilberto e Wesley com três passes para gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários