O Cruzeiro encara o Goiás neste domingo (23/7), às 16h (de Brasília), no Estádio Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste entrou na rodada no 10° colocado, mas apenas três pontos do primeiro time no G4. Por outro lado, o Esmeraldino é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e tenta sair da briga contra o descenso.

Onde Assistir

Globo (rede, mas apenas para MG e GO) e Premiere (pay-per-view).

Como chega o Cruzeiro

Na Raposa, a principal dúvida é o atacante Arthur Gomes. O jogador chegou a ser anunciado recentemente, mas ainda não deve estar na lista de relacionados. Ele segue com trabalhos físicos individualizados e de ganho de ritmo. Além disso, o meia Daniel Jr. ainda realizou trabalhos híbridos, de transição, ainda se recuperando de lesão. Ele ainda não volta para esta partida. Por fim, o técnico Pepa tem o retorno do lateral William, que cumpriu suspensão na última rodada. Entretanto, o treinador não conta com Neris, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Oliveira, que está pendurado, deverá voltar à zaga.

Cruzeiro pode entrar no G-4, dependendo da rodada – Foto: Staff Images / Cruzeiro

Como chega o Goiás?

Por outro lado, o técnico Armando Evangelista terá os retornos de Guilherme Marques e Palácios. O primeiro cumpriu suspensão, enquanto o segundo se recuperou de lesão no adutor da coxa. Assim, Luís Oyama e Willian Oliveira devem voltar ao banco de reservas. Além disso, o atacante João Magno, destaque da equipe nas últimas duas partidas, deve seguir no time titular.

Goiás busca sair da zona de rebaixamento – Foto: Juan Barreto/AFP via Getty Images

CRUZEIRO X GOIÁS

16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e Horário: 23/6, às 16h (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto. Técnico: Pepa
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Guilherme Marques e Palácios; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários