O Cruzeiro encara o Sampaio Corrêa neste domingo (22), às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa é a segunda colocada com 11 pontos e uma vitória ou empate faz com que a equipe de Paulo Pezzolano retome a liderança. A Bolívia do Maranhão está na décima segunda colocação.

Cruzeiro busca retomar a liderança do Brasileirão – Staff Images

Como chega o Cruzeiro

O treinador Paulo Pezzolano não deve contar novamente com o lateral Matheus Bidu. Depois de emplacar uma sequência de três jogos como titular, o jogador ficou fora do duelo contra o Náutico, por desgaste muscular, e deve seguir preservado. Quem também segue em recuperação é Leo Pais. O uruguaio, que iniciou os trabalhos de transição para a preparação física, vinha sendo titular  até sofrer um estiramento na coxa esquerda. Fernando Canesin e Jajá brigam por uma vaga.

Como chega o Sampaio Corrêa

Já pela equipe do Maranhão, o atacante Pimentinha virou desfalque de última hora. O atleta não viajou por conta de uma indisposição gastrointestinal. O zagueiro Otávio, considerado reserva da equipe, também não foi para Belo Horizonte pelo mesmo motivo. Estes jogadores vetados se juntam ao volante Ferreira, o lateral-direito Pará e o atacante Andrey que, por conta de problemas clínicos, seguem fora da equipe.

CRUZEIRO X SAMPAIO CORRÊA

8ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Data e horário: domingo, 22/05/2022, às 11h
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e Fernando Canesin (Jajá); Luvanor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano
SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Pedro Carrerete, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Mateusinho, Ygor Catatau e Eron. Técnico: Leo Condé
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Christian Passos Sorence (GO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários