0
-

Com gol de Bruno José, o Cruzeiro venceu o Athletic por 1 a 0 ,neste domingo (30), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Com os três pontos conquistados no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rey, a Raposa reassume a liderança do Estadual, com seis pontos. O Atlético, na 2ª posição, tem 4 pontos.

Veja aqui as atuações do Cruzeiro contra o Athletic de São João del Rey

A partida começou agitada, com as equipes jogando ofensivamente. Mandante, o Athletic buscou as jogadas com velocidade, principalmente no contra-ataque. Por sua vez, o Cruzeiro tentou o gol com chutes de fora da área e bolas aéreas. Com muitas dores na perna esquerda, após forte entrada, Vitor Leque deixou o campo chorando aos 24′.

Confira a classificação do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro voltou ligado do intervalo e abriu o placar aos 2′, com Bruno José, após cruzamento rasteiro de Rafael Santos. Com a vantagem no placar, o técnico Paulo Pezzolano aproveitou para fazer substituições e renovar as energias da Raposa. Em busca do empate, o Athletic saiu mais para o jogo e teve as melhores chances na segunda etapa, mas não conseguiu igualar o placar.

ATHLETIC 0 X 1 CRUZEIRO
2ª RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO

Data e horário: 30/01/2022.
Local: Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei (MG).
Athletic: Pedro Rocha; Wallison Silva, Danilo, Sidimar e Vinícius Silva (Nathan, aos 12′ do 2T); Emerson (Kadu, intervalo), Diego Fumaça e Michael Paulista (Antônio Falcão, aos 23′ do 2°T); Willian Mococa, Douglas Santos (Felipe Evangelista, aos 38′ do 2°T) e Raphael Lucas (Mariano, aos 24′ do 2°T). Técnico: Roger Silva.
Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Sidnei, Mateus Silva (Eduardo Brock, aos 16′ do 2°T) e Rafael Santos; Lucas Ventura (Oliveira, aos 16′ do 2°T), Filipe Machado e Marco Antônio (João Paulo, aos 16′ do 2°T); Vitor Leque (Waguininho, aos 24′ do 1°T) e Bruno José e Edu (Thiago, aos 34′ do 2°T). Técnico: Paulo Pezzolano.
Gol: Bruno José, aos 2′ do 2°T  (0-1)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva.
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Samuel Henrique Soares Silva.
Cartões amarelos: Douglas Santos e Diego Fumaça (ATH) ; Sidnei, Mateus Silva, Edu, Machado e Thiago (CRU)
Cartões vermelhos: Não teve

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários