O Cruzeiro foi derrotado pelo Confiança, por 3 a 1, neste sábado (29), na estreia pela Série B do Brasileirão. Com dois jogadores expulsos, a Raposa não resistiu aos sergipanos, sendo superado em Aracaju (SE).

Fábio foi expulso depois de cometer pênalti em Neto Berola – Divulgação / Confiança

O primeiro tempo começou com o Cruzeiro dominante, mas aos 32 minutos, o panorama mudou. O experiente atacante Neto Berola foi derrubado na área pelo goleiro Fábio, que foi expulso. O próprio Berola bateu o pênalti para fazer  1 a 0. O cenário piorou para os mineiros com a expulsão de Adriano, aos 42, que matou um contra-ataque dos sergipanos.

Apesar da inferioridade numérica, o Cruzeiro conseguiu empatar. Aos 10, após a cobrança de escanteio, Bissoli cabeceou para deixar tudo igual. Aos 26, os sergipanos voltaram a ficar na frente, com Cristiano. Com dois a mais em campo, o Confiança chegou ao terceiro gol com Daniel Penha, aos 34 minutos.

CONFIANÇA 3 x 1 CRUZEIRO
Campeonato Brasileiro da Série B – 1ª rodada

Confiança: Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Salinas, Nery Bareiro, Luciano Juba; Gilberto (Bruno Sena. aos 14/2T), Serginho (Álvaro, aos 23/2T) e Daniel Penha; Neto Berola (Lucas Barcelos, aos 22/2T), Willians (Cristiano, aos 10/2T) e Luidy (Marcelinho, aos 13/2T). Técnico: Rodrigo Santana.
Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Joseph (Matheus Nery, aos 33/2T), Ramon e Matheus Pereira; Adriano,  Matheus Barbosa (Flávio, a 0/2T) e Rômulo; Bruno José, Airton (Bissoli, a 0/2T) e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.

Gols: Neto Berola (1-0, aos 37/1T), Bissoli (1-1), Cristiano (2-1, aos 26/2T), Daniel Penha (3-1, aos 34/2T).
Árbitro: Andre Rodrigo Rocha (TO)
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa e Samuel Smith Nobrega Silva (ambos do Tocantins)
Cartões amarelos: Cristiano (CON) e Adriano (CRU)
Cartões vermelhos: Adriano, Fábio (CRU)

Comentários