O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (7) um novo patrocinador, o site de apostas ‘PixBet’, que passará a estampar a sua marca no uniforme Celeste. Segundo o Superesportes, o acordo injetará nas contas do clube entre R$ 5 e R$ 8 milhões em 2022 (dependerá de metas alcançadas entre as partes).
Tanto o Cruzeiro quanto a PixBet anunciaram o acordo em suas redes. A Raposa fez uma brincadeira:
Nação Azul, em 2022 a gente volta pra onde nunca deveria ter saído! Querem 𝙖𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧?
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 7, 2021
Já a PixBet disse que “A gente agora aposta junto com vocês! Nação Azul, a melhor plataforma de apostas com o saque mais rápido do mundo agora é a casa de todo cruzeirense!”
O Cruzeiro é o sexto clube a realizar parceria com a empresa, uma das maiores do ramo no Brasil. Os outros são Goiás, América-MG, Ponte Preta, Vasco e Avaí. Porém, diferentemente destas cinco agremiações, o patrocínio não é Master, que segue com o Supermercados BH.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários