O Cruzeiro segue na lanterna da Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado, em pleno Mineirão, empatou em 1 a 1 com o  Goiás, graças a um gol de Marcinho, aos 43 minutos do segundo tempo.  O gol do Goiás bizarro demais: Joseph fazendo contra,  de peito, no primeiro tempo.  Com o resultado, a Raposa marcou seu primeiro ponto e está ao lado de outras sete equipes. Mas, pelo saldo, ocupa a última posição. O Goiás tem cinco pontos (uma vitória e dois empates).

O jogo marcou a estreia do treinador Mozart no Cruzeiro.

Cruzeiro e  Goiás fizeram jogo equilibrado e com emoção neste sábado, no Mineirão – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro 

O Cruzeiro teve bom volume de jogo, mas o gol contra de Joseph aos 11 minutos, quando o lateral foi cortar um cruzamento de Dieguinho e mandou de peito para a própria rede, desnorteou o time, que quase levou o segundo gol e só foi se rearrumar na reta final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Goiás teve oportunidades, mas as melhores chances foram do Cruzeiro, a melhor com Brock escorando cruzamento de Marcinho (que entrou no intervalo): o goleiro Tadeu fez uma grande defesa. Na reta final, o Cruzeiro, mesmo com maior posse, finalizava menos do que o Goias. Mas, aos 43, chegou ao gol com Marcinho recebendo assistência de Bruno José.

Comentários