Após perder duas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vira a chave para a Copa do Brasil e busca a classificação para a quarta fase. A Raposa visita o Juazeirense, nesta quarta-feira, às 19h, em Juazeiro-BA. No jogo de ida, a equipe celeste venceu por 1 a 0, no Mineirão, e carrega a vantagem do empate para avançar para a próxima fase da competição nacional. Por sua vez, o time baiano precisa pelo menos devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença.

Bruno José marcou o gol da vitória do Cruzeiro no jogo de ida – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Onde assistir

O SporTV 2 e o Premiere transmitem a partir das 19h.

Como está o Cruzeiro

Após ser derrotado pelo CRB por 4 a 3, no último domingo, pela segunda rodada da Série B, o Cruzeiro muda o foco para a Copa do Brasil. Para o duelo contra o Juazeirense, o técnico Felipe Conceição terá o retorno de alguns jogadores que não atuaram diante do time alagoano, como o goleiro Fábio e o volante Adriano. Por outro lado, Jadson está fora da partida por conta de uma gastrite, assim como Klebinho que está com sintomas de Covid-19.

Como está o Juazeirense

Apesar da derrota no jogo de ida, o Juazeirense ainda acredita numa reviravolta. O time baiano busca aproveitar o mando de campo e a má fase do rival para reverter o cenário e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo aposta na experiência do goleiro Rodrigo Calaça e do meia Clebson para vencer a Raposa pelo menos por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

JUAZEIRENSE X CRUZEIRO – Jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Data e horário: 09/6/2021, às 19h
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro-BA

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Wendell, Eduardo e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Kanu e Clébson; Kesley e Thauan. Técnico: Carlos Rabelo.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramón e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Comentários