O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, avaliou que o segundo turno será mais difícil para o seu time. O argumento utilizado pelo treinador após o empate por 1 a 1 com o Brusque neste sábado (30) é de que os adversários entrarão em campo com uma motivação extra por enfrentar o líder da Série B do Brasileiro.

Atuações do Cruzeiro: futebol deste sábado não justifica a liderança da Série B

“O escudo do Cruzeiro é motivação para o rival. Somos os líderes e o rival dará mais do que pode. Todas as equipes estão com gana de vencer o Cruzeiro. O Cruzeiro é o primeiro, tem uma vantagem grande. Todos os rivais estarão com essa marcação, faca entre os dentes. É normal. Temos que saber jogar contra essas equipes. Normal. Somamos um ponto e vamos pensar no próximo jogo”.

Paulo Pezzolano faz um grande trabalho no Cruzeiro, líder isolado da Série B – Mauro Horita/Cruzeiro

A declaração de Pezzolano foi dada na coletiva após o empate com o Brusque, em 1 a 1, fora de casa. O resultado manteve o Cruzeiro folgado na liderança, com 46 pontos, 8 de vantagem para o Vasco, o segundo colocado. Para o quinto colocado, o primeiro fora da zona de acesso para a Série A, a diferença é de 14 pontos, que é justamente o Tombense, o próximo adversário. O treinador destacou a força do time dentro do Mineirão.

“Temos 100% em casa. Deus queira que continuemos com os 100%. Mas pode acontecer de não ganhar. E estaremos tranquilos. Vamos pensar jogo a jogo, sem pensar muito no longo prazo. Vamos devagar, com paciência, falta muito”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários