O técnico Paulo Pezzolano vai desfalcar o Cruzeiro em mais uma partida. Nesta quarta-feira, o treinador foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em dois casos, pela Terceira Turma. O uruguaio pegou uma partida pela expulsão contra o Fluminense, no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, e mais dois jogos pelo cartão vermelho contra o CSA, em duelo válido pela 19ª rodada da Série B.

 

Assim, Pezzolano recebeu três jogos como punição. Mas, como já cumpriu um jogo de suspensão automática na Série B, contra o Bahia, o treinador precisará cumprir mais duas partidas fora do banco de reservas. O Cruzeiro ainda pode recorrer das punições.

Na partida contra o Fluminense, Pezzolano reclamou muito de um toque na mão do zagueiro Manoel, do Tricolor. Assim, ele recebeu um amarelo. Na sequência, o árbitro Raphael Claus aplicou o cartão amarelo. Em seguida, o treinador chegou a invadir o campo para reclamar mais e precisou ser contido por jogadores e comissão técnica.

Pezzolano chegou a puxar o árbitro na partida contra o CSA – Reprodução/Video

Já contra o CSA, Pezzolano reclamou de uma falta em Rômulo e recebeu um amarelo. Em seguida, ele continuou reclamando e foi expulso. Depois do vermelho, ele chegou a puxar o árbitro Flávio Rodrigues de Souza pelo colarinho da camisa. No último domingo, contra o Grêmio, na Arena, o treinador foi novamente expulso por reclamação. Ele reclamou do cartão vermelho e disse que não faltou com respeito ao juiz. Assim, o técnico somou quatro expulsões neste ano. Durante o Mineiro, ele recebeu o vermelho contra o Vila Nova.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários